BodyTite: a tecnologia mais procurada na atualidade
Flacidez e gordura localizada, normalmente, são queixas frequentes no consultório do cirurgião plástico, seja no rosto ou no corpo. O lado bom é que a tecnologia está revolucionando o universo da estética, com novidades capazes de combater esses problemas sem cirurgia.
É o caso do BodyTite, aparelho ultra moderno e recém chegado no Brasil que conta com tecnologia de ponta para combater flacidez e gordura localizada em qualquer parte do corpo, proporcionando remodelação corporal e facial de modo minimamente invasivo, ou seja, sem cirurgia e com cicatrizes praticamente imperceptíveis.
Conheça mais sobre essa tecnologia inovadora que possibilita resultados mais duradouros, com menos sessões e recuperação muito rápida.
5 perguntas e respostas sobre o BodyTite
1- O que é o BodyTite?
BodyTite é um aparelho moderno que visa remodelar a silhueta por meio da queima de gordura localizada, redução da flacidez e até melhora o aspecto da celulite. A tecnologia conta com diferentes ponteiras versáteis que podem ser aplicadas em tratamentos corporais e faciais, promovendo a retração da pele por meio da radiofrequência bipolar uniforme.
A tecnologia é segura e certificada pelos principais órgãos regulatórios do mundo, como FDA, Anvisa e outros.
2- Como funciona o BodyTite?
O Bodytite utiliza tecnologia de radiofrequência que sobreaquece a pele e leva à sua retração e consequente firmeza. O procedimento funciona como uma lipoaspiração, aquecendo e destruindo as células de gordura, mas com um tempo de recuperação menor que a lipo tradicional.
Sua tecnologia RFAL (Radiofrequency Assisted Lipolysis) oferece resultados tridimensionais, melhora os contornos de forma minimamente invasiva, tem um importante efeito de retração da pele e ainda estimula a produção de colágeno.
Seu segredo está na quebra das células de gordura por meio de um efeito triplo: radiofrequência bipolar, massagem a vácuo e pulso de alta voltagem.
O resultado é uma pele mais homogênea e firme, com contornos bem definidos já na primeira sessão.
3- Quanto tempo dura o procedimento?
O procedimento pode durar de 20 minutos até 2 horas e o número de sessões necessárias para obter o resultado esperado pode variar dependendo de cada caso. O BodyTite retrai a pele e a aparência continua melhorando por meses após o procedimento.
4- Como é a recuperação?
A recuperação acontece em apenas 24 horas e praticamente não deixa cicatrizes. O procedimento tem menor incidência de hematomas, inchaço e dor.
5- Quais as indicações?
As principais indicações são nos braços, coxas, abdômen, seios e glúteos, além de melhor contorno da mandíbula, um pescoço mais liso ou uma face mais uniforme. A aplicação da radiofrequência bipolar é muito versátil em qualquer tom de pele, e varia conforme as ponteiras do aparelho.
É válido lembrar que todo procedimento estético seja ele cirúrgico ou minimamente invasivo deve ser feito por um profissional especializado, médico dermatologista ou cirurgião plástico. A escolha do profissional adequado é fundamental para atingir os resultados esperados com segurança e sem causar danos à saúde.
Saiba quais são os possíveis tratamentos com Bodytite!